Médica Pediatra
Terrores Noturnos: Tudo o que precisa de saber
June 15, 2021

Decoração Infantil Ecológica: BabyLoop x CRU

decoração de quarto de bebé

Decoração para o quarto do bebé em cortiça, agora disponível na loja BabyLoop!

A preparar o quarto para o mais recente membro da família? Já começou a imaginar as memórias que vai criar? Procura alternativas sustentáveis para decoração?

Podemos ter a solução! Já conhece a BabyLoop x CRU?

Era Uma Vez...

A BabyLoop juntou-se à CRU EcoLiving, uma marca portuguesa especializada na transformação e criação de produtos em cortiça natural. A sua missão tem por base a sustentabilidade, deste modo, todos os produtos são Eco-Friendly.

Resultado da continuidade de um legado familiar de sucesso, que se estende por cinco gerações, conectadas pela paixão pela cortiça, este projeto promove o Eco Living. Facilita o acesso a produtos do dia a dia, repensados para um estilo de vida sustentável e ambientalmente consciente.

O melhor da decoração infantil sustentável

Todo o processo de produção é rigorosamente controlado tendo em consideração a diminuição do desperdício. Deste modo, asseguramos a sustentabilidade, não só através de consumo consciente, mas também durante o processo de transformação da matéria-prima.

A mudança começa agora… e mais do que nunca, é importante promover valores como a responsabilidade e o respeito pelo meio ambiente, junto dos mais novos. Porque não começar com a BabyLoop? O planeta agradece!

Porquê cortiça?

A cortiça é a casca do sobreiro, uma espécie de árvore que detém a capacidade de autorregeneração da sua casca. Assim sendo, a extração deste tecido vegetal não implica o corte de nenhuma árvore.

É considerada uma matéria-prima nobre com uma variedade enorme de aplicações e soluções, nomeadamente, ao nível da decoração. Mesmo após transformada e trabalhada, a sua composição e propriedades permitem que a cortiça seja biodegradável e reutilizável!

Porque não?

Produtos BabyLoop x CRU

Vamos criar memórias?

Os produtos da gama BabyLoop x CRU destacam-se, não só pela sua vertente ecológica, mas também pelo seu design e função!

Uma régua em forma de girafa, para ir acompanhando o crescimento do seu filho, eternizando esses momentos com fotografias.

Personalização? Também é possível! Pode optar pelo nome do seu filho numa peça única e intemporal.

Neste produto pode registar a informação do dia do nascimento do seu bebé. Um acessório mais pessoal para decorar e recordar, todos os dias!

Estes são apenas alguns exemplos dos produtos que temos para si…

Onde posso comprar?

Gostou? Não fique por aqui!

O melhor da decoração infantil sustentável chegou à nossa loja.

Pode consultar toda a oferta da gama BabyLoop x CRU clicando no botão abaixo.

Quem disse que a sustentabilidade não podia ser divertida? Junte-se à missão BabyLoop! Por um mundo mais sustentável